Envio e Prazo de Entrega


PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é de 15 a 25 dias úteis após a data de confirmação do pagamento. Após a confirmação da compra o seu pedido será processado e isso leva de 1 a 5 dias úteis.


RASTREAMENTO

Você pode rastrear o seu pedido utilizando o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra. Como o envio é internacional, o código pode levar de 3 a 7 dias para que o rastreamento apresente o status atual. Para fazer o rastreamento você pode utilizar o link dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento.


FORMAS DE ENVIO

A entrega dos nossos produtos é realizada pelos Correios no endereço cadastrado para entrega. No entanto, é possível que você tenha que retirar o seu pedido na unidade de Correios local em casos de o endereço não ter sido localizado pelo carteiro ou caso tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso. Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.


ENDEREÇO INCORRETO

A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte. Caso tenha digitado o endereço incorretamente ou de forma incompleta, envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o seu pedido para que possamos atualizar o endereço antes que este seja enviado, pois não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.


ORIGEM

Os nossos produtos são enviados dos nossos fornecedores internacionais localizados nos Estados Unidos, Europa e Ásia.


OBSERVAÇÕES

Mesmo se tratando de envio internacional, em razão do valor e da modalidade de frete que adotamos as nossas encomendas estão isentas de tributos alfandegários. No entanto, na eventualidade de ocorrer qualquer cobrança extra de taxas, tributos ou encargos, nos responsabilizamos pelo pagamento de tais cobranças.

Em razão da pandemia provocada pelo novo Coronavírus (COVID-19), as operações de transporte e logística nacionais e internacionais foram negativamente afetadas, podendo ocasionar atrasos de até 10 dias úteis no prazo de entrega das encomendas.

AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TODAS AS INFORMAÇÕES DESCRITAS ACIMA.

Caso você possua qualquer outra dúvida, envie-nos um e-mail para atendimento@lojaflycenter.com, estamos prontos para te atender.